Amelia Rose, uma estrela da pop conhecida por Rae Rose, está cansada de tanta exposição pública. Inspirada pela princesa Ann, interpretada por Audrey Hepburn no filme Férias em Roma, Amelia parte, também ela, para Roma... mas para uma cidade chamada Roma que fica no Kentucky, nos EUA.
Quando Noah Walker a vê, de carro avariado, parada em frente à casa dele e a precisar de ajuda, deixa desde logo claro que não tem tempo nem paciência para problemas de celebridades, atarefado que anda a gerir a loja de tartes que a avó lhe deixou. Porém, acaba por deixar que Amelia lhe ocupe o quarto de hóspedes, com a condição de que o deixe assim que tenha o carro arranjado.
Mas Noah começa a ver um lado diferente de Rae Rose, a forma como ela, afinal, é apenas... Amelia: carinhosa, brincalhona, vítima de uma solidão imposta ao longo dos anos de estrelato. E, mesmo sabendo que Amelia vai ter de voltar para a sua vida de fama e glamour, não consegue evitar aproximar-se dela, mostrando-lhe as pequenas experiências e prazeres da acolhedora cidade.
Amelia, por sua vez, não consegue deixar de se apaixonar por aquele local e pelo seu mal-humorado anfitrião. Ainda que saiba que até Audrey teve, mais cedo ou mais tarde, de deixar Roma...